quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os Atletas (Cássio Martins)

Cássio Martins








Voltando a série dos atletas do Marvados F.C. hoje é a vez de apresentar a todos, Cássio Martins, apesar de ser meio cego, ele é o nosso xerifão da zaga em qualquer competição ou pelada em que jogamos, dificilmente ele joga brincando, todo jogo é levado a sério por ele, o que ocasiona sempre a chegada mais "forte" em dividas pela bola, até mesmo contra próprios parceiros quando jogamos contra nós mesmos.



Por muitas vezes, Cássio já nos salvou de algumas derrotas complicadas, ou em jogos dificeis nos garantiu vitória por defender praticamente sozinho nosso gol.



Obviamente, que ele também não é um jogador perfeito, como um zagueiro "normal" ele possui algumas dificuldades na saida de jogo, digamos que seus passes estão se aperfeiçoando, mas já foram complicados a ponto de entregar várias vezes a bola nos pés do adversario, não sei se Cássio gosta de emoção e por isso entrega a bola para os outros atacantes ou se simplesmente erra mesmo, mas acredito que ele costuma errar um pouco mesmo, por isso as vezes utiliza de sua jogada mortal na saida de jogo, o BALÃO !




Tirando esse ponto fraco de sair jogando, Cássio é um bom zagueiro, rápido em comparação a muitos, infelizmente não é muito alto, mas isso o ajuda ainda mais com bolas no chão, no confronto 1 x 1, geralmente ele leva vantagem, a não ser que o adversário tenha muita habilidade para dribla-lo sem perder a bola, ou a perna.




Abaixo um video com uma das principais jogadas defensivas muito utlilizada por Cássio, já estamos muito acostumados a ver ele dando carrinhos parecidos com o do video em todos os nosso jogos.









Cássio também é um dos causadores de brigas internas no clube, geralmente contra Junior Ciro, óbvio.



Geralmente, quando jogamos contra nós mesmos, ambos jogam em times separados, o que causa um pega para capar muito violento entre os dois durante a partida, inacreditavelmente, nenhum dos dois nunca saiu fraturado de suas dividas fortes pela bola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário